Vacância do fundo Bresco Logística FII chega a zero
7 de outubro de 2021 0Sem categoria
Empresas aumentam locação com a Bresco, ampliam negócios e vacância do fundo Bresco Logística FII chega a zero. Os negócios foram realizados em galpões logísticos de São Paulo e Rio Grande do Sul, em pontos estratégicos para escoamento de mercadoria.
Na região de Itupeva (SP), quem locou nova área é a Coopercarga, empresa de transporte que fará a operação logística da cervejaria Heineken a partir do imóvel. A companhia, que já possuía 7.511,87m² de área disponível, ampliou a operação em mais 7.059,82m² e passou a utilizar o espaço remanescente do empreendimento em menos de 15 dias. O negócio representa a ocupação de 36,6% da área bruta do imóvel, que está 100% ocupado.
Já no Rio Grande do Sul, foram locados 11.806,00m² do galpão Bresco Canoas para a TW Transportes, que fará a terceira parte logística para a empresa de equipamentos agrícolas John Deere. O negócio representa a ocupação de 35,5% da área bruta do imóvel, eliminando a vacância física do empreendimento.
A realização das locações de Itupeva e Canoas reduziu a vacância do fundo Bresco Logística FII para zero, podendo gerar maior rentabilidade ao investimento. “Os grandes ocupantes estão cada vez mais seletivos na escolha do seu parceiro imobiliário. Ficamos muito satisfeitos com as negociações, pois demonstram que nossos imóveis têm alta confiabilidade e, consequentemente, nosso fundo se firma como um destaque do setor”, reforça Rafael Fonseca, CFO da Bresco.
A Bresco é a maior desenvolvedora e gestora brasileira de empreendimentos logísticos de alto padrão. Referência em soluções flexíveis e sustentáveis, a empresa atua por meio de quatro modelos: built-to-suit, sale-leaseback, aquisição e desenvolvimento de terrenos e propriedades para locação. Crédito Pixabay